Igrejas de Gurupi ofertam prêmio de melhor torcida para Filadélfia de Aliança

IBFTO 5 de março de 2014 1
Igrejas de Gurupi ofertam prêmio de melhor torcida para Filadélfia de Aliança

Com a mesma união com que foram ao Conjufe 2014, as igrejas da cidade de Gurupi, dos setores Nova Fronteira e Alto da Boa Vista, também foram solidárias ao doarem o prêmio de melhor torcida, ou torcida mais animada, que previa o prêmio de um microfone sem fio para quem melhor se destacasse no domingo a noite, durante a apresentação do “grito de guerra” dos integrantes de cada igreja.

Antes mesmo de saber o resultado, as duas igrejas combinaram que caso Gurupi fosse vencedora, o prêmio seria ofertado para a igreja Batista Filadélfia de Aliança, que está em fase de captação de recursos para a construção do templo definitivo, no terreno próprio da Aliança Missionária, que está sendo preparado para a obra. o pastor Alessandro Barreiros, da Filadélfia do Setor Nova Fronteira, ao retornar do Conjufe, entregou ao pastor Olivaney, que agradeceu a oferta dos membros das duas igrejas de Gurupi.

As igrejas fizeram a mesma camiseta e também se uniram na apresentação da peça de teatro vencedora, no segundo lugar do torneio de vôlei 4 x 4, com exceção do futsal, considerando que as duas tinham jogadores suficientes para montar times independentes. Nas últimas três edições, Gurupi ficou com o título no futsal. Em 2012, Nova Fronteira foi vencedora, com Alto da Boa Vista em terceiro. Em 2013, a igreja do Alto da Boa Vista foi campeã com Nova Fronteira em terceiro e neste ano, Nova Fronteira conquistou mais uma vez o título, com Alto da Boa Vista em terceiro lugar.DSCN6633 DSCN6634 DSCN6638 DSCN6640 DSCN6724 DSCN6725 DSCN6726 DSCN6727

que resolveram fazer uma participação única no evento

Um Comentário »

  1. Mis. Natal Lopes Dos Santos. 12 de março de 2014 em 00:06 - Reply

    fiquei maravilhado com tantos jovens louvando ao SENHOR JESUS CRISTO,em gurupi.-to.

Deixe seu Comentário »