Abertura do VIII Conjufe reúne mais de 500 pessoas em Palmas

IBFTO 2 de março de 2014 0
Abertura do VIII Conjufe reúne mais de 500 pessoas em Palmas

Com a presença do pastor presidente do Congresso da Juventude Batista Filadélfia, da Aliança Missionária Filadélfia, pastor Coriolano Marinho, na noite do sábado (1/3) foi realizada a abertura do VIII Conjufe do Tocantins, que está sendo realizado na escola de tempo integral Padre Josimo, em Palmas.

Caravanas de todas as cidades que integram a Aliança Missionária estão presentes e adorando e glorificando a Deus até o dia 03 de março, quando termina o oitavo encontro estadual.

A abertura foi simples, com a palavra do vice-presidente do Conjufe, pastor Ávila, que deu as boas vindas aos congressistas, passando a palavra ao pastor Coriolano, que fez a abertura inicial e abriu oficialmente os trabalhos.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Ministério Filhas do Rei, fizeram apresentação especial de dança, seguido do pastor de Alberto, de Miranorte, que foi o responsável pelo louvor inaugural. Na sequência, o pastor Alessandro Barreiros, da primeira igreja Batista Filadélfia de Gurupi fazer a preleção, usando como tema “Chamamento – Coisas Erradas, resultados catastróficos”.

Encerrando a primeira noite, aconteceu a sessão de cinema Gospel, com apresentação do filme “Os invencíveis”, para um grande número de jovens e adultos que aguentaram o cansaço físico e ficaram até o final da exibição.

 

Deixe seu Comentário »