Igrejas escolherão cor e arte da camiseta do CONJUFE 2014

IBFTO 3 de fevereiro de 2014 0

Uma competição saudável, para estimular a criatividade dos integrantes das igrejas pertencentes à Aliança Missionária Filadélfia. Está é a proposta da comissão organizadora do VIII CONJUFE-TO 2014, que acontecerá em Palmas, de 01 a 03 de março na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, na 301 Norte com relação às camisetas alusivas ao congresso deste ano.
A proposta apresentada pela organização é de algo diferente para que cada igreja exercite a criatividade desenvolvendo a sua própria camiseta. A cor e a arte serão de livre escolha de cada igreja.
A organização do CONJUFE solicita apenas que constem os seguintes itens na criação da arte: o nome do evento (CONJUFE 2014), o tema e referência bíblica: (“… Escolhe, pois a Vida, para que Vivas!” Dt. 30:19), a logomarca da Igreja Batista Filadélfia e o nome da cidade.
No dia 02 de março, domingo a noite, todos os participantes devem comparecer ao culto noturno com suas respectivas camisetas, quando serão apresentados os “gritos de guerra” de cada igreja e a apresentação de cada arte desenvolvida. A Igreja que tiver desenvolvida a melhor arte e a torcida mais animada serão premiados na segunda a noite, durante a entrega geral das premiações aos vencedores do esporte e show de talentos.

Deixe seu Comentário »