Igreja Batista Filadélfia realiza VII Conjufe em Pedro Afonso

IBFTO 18 de novembro de 2013 0

Com a presença de aproximadamente 400 jovens, adolescentes, pastores, pastoras e missionários das cidades de Gurupi, Pium, Paraíso, Palmas, Colinas, Bom Jesus, Araguaína, Caseara, Colinas, Goiatins, Miranorte, Itacajá e Pedro Afonso, do Tocantins, além das cidades maranhenses de São Raimundo das Mangabeiras e Riachão, o VII Conjufe – Congresso da Juventude Filadélfia.

O evento evangélico, que começou no sábado (9), termina na terça-feira (12), está sendo realizado na cidade de Pedro Afonso, com intensa atividade religiosa, esportiva e social. O preletor oficial convidado é o Pastor Lucas Coelho, de Palmas, que ministrou diversas pregações. Outros pastores da própria Filadélfia do Tocantins também foram preletores, como pastor Emerson (IBF Araguaína), pastor Sebastião (IBF Goiatins) e pastor Alessandro (IBF Gurupi), que também é o vice-presidente do Conjufe.

Na segunda-feira (11), os jovens batistas foram divididos em dois grupos, as meninas e adolescentes foram reunidas para uma palestra sobre sexualidade e identidade com a pastora Andrea Barreiros e os meninos foram reunidos na quadra sob o comando do pastor Lucas Coelho.

No domingo e segunda, estão sendo realizadas atividades esportivas, como torneio de futebol de salão feminino e masculino. Também aconteceu o show de talentos, com mais de 50 inscritos para apresentações de dança, música e interpretações e a oficina de beleza com cabeleireiras profissionais.

O presidente do Conjufe, pastor Coriolano Coelho Marinho, que veio especialmente de Brasília, promoveu reunião com todos os pastores e missionários presentes ao evento, para resolver pendências administrativas e outras deliberações pastorais.

Antes do término do VII Conjufe será escolhida a nova diretoria que irá comandar o Conjufe no biênio 2013/2015. O secretário da atual diretoria, Weder Rodrigues, da IBF Gurupi, informou que o próximo congresso dos jovens será na cidade de Palmas, sede escolhida no evento do Conjufe do ano passado na cidade de Pium.

CONJUFE

Diretoria atual

Presidente: Pastor Coriolano (IBF-Brasília)

Vice-presidente: Alessandro Barreiros (IBF – Gurupi)

Secretário: Weder Rodrigues (IBF – Gurupi)

1º tesoureiro: Márcio (IBF-DF)

2º tesoureiro: Eduardo (Pedro Afonso)

Deixe seu Comentário »